Breaking News
recent

Mulher é esfaqueada após reagir a tentativa de estupro em Boa Hora

Uma mulher identificada como Marislane Costa, 23 anos, foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (08), após reagir a uma tentativa de estupro no município de Boa Hora.

Em entrevista ao Portal GP1 o comandante da companhia de polícia militar de Barras, Capitão Batista, informou que o suspeito identificado apenas pelo apelido “Naldo Beija”, invadiu a residência da vítima por volta de 1h:30 da madrugada de hoje e iniciou uma luta corporal com a vítima – “Estamos em diligências ainda, nós sabemos quem é o suspeito, ainda vamos saber o verdadeiro motivo, o acusado já tem passagens pela Polícia. Ele chegou até a residência da vítima, por volta de 1h30 da madrugada e iniciou uma luta corporal com a vítima, o possível motivo é que ele tenha tentado abusar sexualmente dela”, informou o capitão.
Após o ocorrido, vizinho da localidade socorreram a vítima e uma ambulância foi acionada para encaminhar Marislane ao Hospital Regional de Campo Maior. Em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A PM segue em diligência em busca do acusado.

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.