Breaking News
recent

Homem que cortou pescoço de ex-mulher no Piauí é encontrado morto

Uma mulher identificada por Vera Lúcia deu entrada ao Hospital Nilo Lima e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, em estado de saúde grave, na noite dessa segunda-feira (26/08), após ser esfaqueada pelo seu ex-companheiro, em Castelo do Piauí. As  informações são do Tribuna em Foco.


O suspeito Antonio Reginaldo de Sousa Silva, 34 anos, já havia sido preso semana passada, quinta-feira (22/08), após agredir e ameaçar a mulher de morte. Ele foi posto em liberdade no dia seguinte e, desta vez, voltou até a residência da ex-mulher e desferiu um golpe de facão no pescoço da vítima.
ATUALIZADO

O homem identificado como Antonio Reginaldo de Sousa Silva, 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27/08), nas proximidades de um penhasco de difícil acesso na Volta da Jurema, às margens da PI-115, em Castelo do Piauí.
Em cima de penhasco de cerca de 30 metros foi encontrado uma bolsa de munições, uma lanterna e também uma faca. Já em baixo, perto do corpo, foi encontrado uma espingarda. Ainda não se sabe as causas da morte. O local foi isolado pela Polícia Civil que aguarda a chegada da perícia.


Corpo de suspeito de esfaquear mulher foi encontrado
Corpo de suspeito de esfaquear mulher foi encontrado    Reprodução / Tribuna em Foco
O suspeito que não aceitava o fim do relacionamento foi preso na última quinta-feira (22/08) por agredir e ameaçar de morte a ex-companheira Vera Lúcia, na localidade Pedreiras. Ele foi liberado na noite de sexta-feira (23/08).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.