Breaking News
recent

Câmara aprova e prefeito sanciona lei que cria o Dia do Evangélico em Boa Hora


A câmara de vereadores de Boa Hora aprovou por unanimidade e o prefeito Francieudo  Canuto sancionou  a Lei Nª 005/2019  que institui o Dia Municipal do Evangélico, a ser comemorado em  25 de julho no município.
O projeto é de autoria do vereador Nato Peças. 
Vereador Nato Peças
De acordo com o vereador o projeto é parte de uma ação social realizada pelos evangélicos no município. “Fico feliz por esse projeto ter sido aprovado e sancionado pelo prefeito Francieudo. O objetivo desse é unir as pessoas e reflete no respeito que os vereadores tem pelo povo do nosso município. Em 2014 esse projeto foi rejeitado e gerou muita polemica no município. Dessa vez, tivemos a sabedoria de aprovar por unanimidade” comentou o vereador.

Representantes das igrejas evangélicas do município se reuniram para planejar  a programação do dia do evangélico que foi realizada em parceria com a administração municipal.

O prefeito Francieudo disse que as portas do ente público estão abertas para o povo independente de religião. “Quero ressaltar o valor religioso e social que a comunidade evangélica representa para o nosso município. A câmara aprovou e eu sancionei.” Declarou o prefeito.
O “Dia do Evangélico” deverá constar no calendário Oficial do Município de Boa Hora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.