Breaking News
recent

Wellington Dias confirma convite para Lula se casar no litoral do Piauí

O governador Wellington Dias confirmou nesta segunda-feira (01), que fez convite ao ex-presidente Lula para que ele realize o seu matrimônio no Piauí. 
O petista, que está preso em Curitiba (PR), onde cumpre pena de 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro, está namorando a socióloga Rosângela Silva. Wellington Dias junto com o governador da Bahia, Rui Costa visitaram Lula na sexta-feira (23).
“O presidente Lula está muito bem, ele mandou um abraço ao povo do Piauí e apresentou a Rosângela, que é a sua noiva e disse que tão logo ele sair dali ele quer se casar com ela e eu fiz o convite: ‘olha como você gosta do Piauí e o Piauí gosta de você, vá casar no Piauí’”, disse o governador.

Carta dos governadores
Wellington também assinou uma carta junto com os governadores do nordeste pedindo a investigação de abusos de autoridade por parte da Força da Tarefa da Operação Lava Jato e a apuração de supostos diálogos entre os membros do MPF e o juiz Sérgio Moro, divulgados pelo site The Intercept.
“Nós queremos mais do que a liberdade do presidente Lula, queremos que a Constituição seja cumprida para todos os brasileiros e brasileiras,  que ela valha para todos os brasileiros que possam estar sendo vítima nesse instante do abuso de autoridade”, disse ele que defende a aprovação de um projeto de lei que pune o abuso de autoridade.

Por Lucas Pereira / Teresina Diário

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.