Breaking News
recent

Colisão entre veículos deixa quatros feridos, na BR-343 em Campo Maior

Um homem não identificado ficou preso às ferragens de um veículo modelo Renalt/Sandero, placa PYG-0270, de Teresina, após colisão frontal contra uma picape Ford Ranger, placa PBC-0608, de Brasília-DF. O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta quarta-feira (03/07) no KM 262 da BR-343 em Campo Maior, em frente à churrascaria “Capote do Macedo”. As informações são do Portal Campo Maior Em Foco.
Segundo apurou o Portal Em Foco no local do acidente, o motorista do Sandero seguia no sentido Piripiri a Campo Maior e tentou ultrapar um caminhão na curva, colidindo frontalmente contra a ranger. O caminhão também foi atingindo.
O motorista do Sandero, aparentando ter entre 40 e 45 anos de idade, ficou preso nas ferragens do veículo. O homem pode ser representante comercial, pois tinha várias mercadorias no carro.
Na Ranger viajavam três pessoas, que foram socorridas por uma ambulância que passava no local e levadas ao Hospital Regional de Campo Maior. Uma senhora se queixava de dores no tórax.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.