Breaking News
recent

Polícia recupera três motos roubadas pela quadrilha que aterrorizou cidades da região norte na noite de segunda


Uma quadrilha aterrorizou as cidades de Nossa Senhora de Nazaré, Boqueirão do Piauí e Boa Hora na noite desta segunda-feira (10).
De acordo com informações do Cabo Fontinele, comandante do GPM de Boqueirão do Piauí, uma dupla realizou um assalto em uma padaria no município de Nossa Senhora de Nazaré, de onde levaram cerca de mil reais, um aparelho celular e um notebook. Em seguida a dupla fugiu sentido a cidade de Boqueirão do Piauí, onde realizaram assaltos e levaram alguns aparelhos de celulares.

Uma Guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs Sargento F Sousa, Sargento Wellington e pelo Cabo Fontinele interceptou a quadrilha que fugia sentido Boa Hora.  Os policias perseguiram os ladrões em uma estrada vicinal e encontraram duas motocicletas modelo POP 100 abandonadas pelos assaltantes. De acordo com o Cabo Fontinele as motos são produtos de furto da cidade de Barras.

Em Boa Hora os assaltantes chegaram a tomar 3 motos de assalto, foram perseguidos pela policia e fugiram sentido Rio Longá que da acesso ao município de Cabeceiras. No trajeto abandonaram umas das motos na comunidade Tabuleiro, Zona Rural de Boa Hora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.