Breaking News
recent

Veja como foi o Dia do Trabalhador em Boqueirão do Piauí. Fotos

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí realizou uma extensa programação para comemorar o dia do trabalhador, nesta quarta-feira 1ª de maio.
O evento que já é tradição no município iniciou por volta das 06:00 horas da manhã com corrida de ciclismo e pedestre nas modalidades masculino e feminino e continuou durante todo o dia.
Durante a manhã aconteceu ainda torneios de sinuca, baralho, dominó, corrida de saco e a brincadeira da quebra do pote.

Durante a tarde aconteceu a grande final do campeonato dos veteranos no campo do Mandacarú na localidade Criolí, onde o time de Boqueirão venceu a equipe do Dez de Janeiro por 4 a 3 e levou o título de campeão.
A noite aconteceu na Praça Agostinho Barbosa a entrega de vários prêmios para os trabalhadores que receberam das mãos do Prefeito Solteiro Alves, do vice Raimundo Filho de secretários e vereadores presentes no evento.
Para encerrar as atividades uma multidão lotou a praça pública para curtir os shows de Chaguinha – Desejo Musical, Henrique Sousa e a atração principal direto de Fortaleza Janaína Alves.
A cidade de Boqueirão do Piauí realiza a festa em homenagem aos trabalhadores há mais de 25 anos. O prefeito Solteiro Alves comentou que as comemorações ao dia do Trabalhador é festa democrática em homenagem a todos que contribuem para o crescimento do município, “não poderíamos deixar de realizar essa linda festa que já é tradição em nosso município. Gostaria de parabenizar a todos os trabalhadores que participaram desse momento e dizer do nosso compromisso em continuar trabalhando pelo povo de Boqueirão” comentou o prefeito Solteiro Alves.

Fotos ASCOM/Prefeitura de Boqueirão do Piauí



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.