Breaking News
recent

Mais um acusado de explodir bancos é preso após fazer família refém

Mais um acusado de explodir duas agências bancárias em Campo Maior foi preso. Desta vez, em Chaval, município do Ceará que faz fronteira com o Piauí. A prisão foi realizada no fim da noite desta segunda-feira (06). Até o momento oito acusados foram mortos e outros seis foram presos.

Conforme o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, antes de ser preso, o acusado, identificado como Pedro Henrique de Oliveira Moura fez uma família refém próximo a Cocal. "O indivíduo estava escondido no matagal e utlizou o fuzil que estava portando para render uma família que estava em um veículo Fiat Estrada. Ele os obrigou a levá-lo em direção ao Ceará", relatou.
A Força Tarefa de Segurança Pública então foi comunicada sobre o sequestro e acionou as guarnições. "Nós comunicamos todas as unidades e fizemos um cerco. Quando eles chegaram próximo a divisa com o Ceará foram abordados por uma equipe e conseguimos efetuar a prisão de mais esse indivíduo", completou.
A família foi liberada e não se feriu. Pedro Henrique é natural de Minas Gerais e estava portando um fuzil. Ele é o sexto preso, acusado de explodir duas agências bancárias em Campo Maior. A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública segue em diligências em busca de mais acusados.

Relembre o caso

Na última terça-feira (30), criminosos fortemente armados explodiram duas agências bancárias no centro de Campo Maior. Aproximadamente 15 homens entraram nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, explodiram os bancos e, em seguida, se dirigiram aos cofres, de onde levaram o dinheiro.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO RAPADURA NEWS NO FACEBOOK


ATUALIZADO EM 7/05 08:32

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou na tarde desta segunda-feira (06/05) a morte de mais um suspeito de participação nos assaltos a bancos no município de Campo Maior no dia 30 de abril.
O confronto com a polícia aconteceu na cidade de Barras, mesmo local onde outros dois suspeitos foram mortos na madrugada desta segunda.
Com essa morte, passa para nove o número de suspeitos mortos em confronto com a polícia. Cinco suspeitos foram presos.
NOTA
A Secretaria Estadual da Segurança Pública confirma a morte de mais um homem no município de Barras.  Em confronto com polícia totalizam 09 mortos e 5 presos. Os envolvidos são suspeitos de  participarem do roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.