Breaking News
recent

Polícia já recuperou duas caminhonetes usada no assalto a bancos em Campo Maior

Policiais Militares de Campo Maior e outras equipes que estão nas buscas aos assaltes do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal em Campo Maior, localizaram mais um carro usado pelos bandidos na ação. Uma S-10, branca, foi encontrada pela Polícia Militar na localidade Lages, município de Batalha. Agora são 2 os veículos utilizados no assalto e recuperados pela PM.
assaltocmbanco1

O primeiro foi terça-feira à noite, uma picape Frontier, em Piracuruca, abandonada após troca de tiros na saída da cidade. No carro foram encontradas armas, munição e coletes à prova de balas. 
Com relação a segunda picape recuperada no município de Batalha, o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Silva, informa que não foram encontradas armas, mas está confirmada a uilização do carro no assalto em Campo Maior. "Essa S-10 foi utilizada sim na ação criminosa", revela.

Quanto ao bando preso no Maranhão, o major disse que não pode confirmar a ligação com a quadrilha que agiu em Campo Maior. "Não podemos ainda confirmar nada sobre essa ligação. As investigações estão sendo feitas e somente após alguns levantamentos é que se pode confirmar ou não", ressalta.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.