Breaking News
recent

Polícia confirma a morte do 9° assaltante de banco próximo a Teresina

O nono suspeito de roubar bancos em Campo Maior foi morto nesta quinta-feira (09/05). Ele estava escondido em uma região de mata fechada nos arredores da BR-343. Com ele, foi apreendido uma arma e dinheiro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública à imprensa.
Material apreendido com o suspeito morto (Foto: Divulgação/SSP)
Identificado apenas como Raimundo, o rapaz é natural de Uberlândia, Minas Gerais, e passou a noite escondido na região. Segundo o Coronel Márcio Oliveira, ele pediu ajuda do caseiro de um sítio em troca de dinheiro, mas fugiu ao  ouvir as sirenes de uma viatura. Na manhã de hoje, houve confronto e o suspeito foi baleado no peito.
Na quarta-feira (08/05), ele e um dos líderes da quadrilha, o “Marcelo Negão”, fizeram uma família de Barras reféme os trouxeram até Teresina, onde furaram um bloqueio da PRF. A câmera de segurança do posto registrou a fuga dos bandidos.
Dupla que assaltou bancos em Campo Maior e estava foragida em Teresina: à direita está Raimundo (Foto: Divulgação/SSP)
Os reféns foram libertados, mas o pneu do veículo furou e Raimundo fugiu para a mata. O segundo suspeito roubou um segundo carro e seguiu na BR-343.
Tocador de vídeo
00:00
00:24
A Força Tarefa montou um cerco da entrada de Teresina à Cacimba Velha, na zona rural. Ambos estavam com a parte da quadrilha que se escondeu entre Barras e Batalha após o roubo bancário. Três dos suspeitos morreram.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.