Breaking News
recent

Polícia resgata jovem que saiu de Barras para encontrar com 'namorado' em Teresina

Segundo informações da mãe Rosa Maria de Araújo, a filha Vitória Mikaelly Lages foi resgatada por policiais e levada para casa dos avós em Teresina. A vítima teria sofrido abusos sexuais e estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência na rua Rui Barbosa, nas proximidades do Cemitério São José, no centro da capital. As informações são do Portal 180 graus.
A jovem foi encontrada com base nas informações que foi repassada por meio de Stories do WhatsApp, em que ela compartilhou fotos do suspeito bebendo com amigos. Uma das imagens flagrou a placa do veículo, fator que também deve ter ajudado a polícia a localizar a vítima.
O suspeito não foi localizado por policiais.
"Quero agradecer a Deus e meus amigos que me ligaram, que compartilharam fotos, que curtiram. Muito obrigado pelas orações, pela preocupação... Não tenho nem palavras para agradecer a todos vocês", disse a mãe, ainda emocionada abraçada com a filha no colo.
ATUALIZADA ÀS 12:48
Uma jovem identificada como Vitória Mikaelly Lages, 21 anos desapareceu na última sexta-feira (10/05), após entrar em um veículo clandestino na rodoviária de Barras com destino a Teresina. 
Segundo a família da jovem, teria pego o veículo com destino a Teresina para encontrar com um suposto namorado que havia conhecido pela internet, até o momento a família não sabe o paradeiro da estudante.
O Boletim de Ocorrência já foi registrado na delegacia local. A família está fazendo campanha no intuito de localizar a filha. Em caso de informações sobre o paradeiro da jovem a família disponibilizou o contato (86) 98114-1560.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.