Breaking News
recent

Homem é preso aplicando golpe em idosos na casa lotérica de Barras

Atualizado às 11:40 de 18.05.2019 
O proprietário da Lotérica Ara Sorte em Barras,esclarece  que os golpes não eram realizados na lotérica, mas na caixa econômica. Leia retificação enviada:
“VENHO POR MEIO DA LOTERIA ARA SORTE SOLICITAR QUE VOCÊ MUDE A MATÉRIA, POIS O MELIANTE  NÃO APLICAVA O GOLPE NESSA CASA LOTÉRICA. O GOLPE ACONTECIA NA CAIXA ECONÔMICA. ELE AJUDAVA OS IDOSOS, QUANDO ERA PARA DEVOLVER O CARTÃO ELE DAVA OUTRO CARTÃO AO INVÉS O CARTÃO DO IDOSO E SE DIRIGIA A UM CORRESPONDENTE CAIXA PARA TENTA FAZER O SAQUE DO DINHEIRO”

Um homem foi preso por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (17), em Barras por enganar idosos em uma casa lotérica situada na Rua Taumaturgo de Azevedo. O criminoso, identificado como Francisco das Chagas Lima, conhecido pela alcunha de Careca. Ele é conhecido por outros crimes.
A prisão foi efetivada pelas polícias Civil e Militar em loteria situada na Rua Taumaturgo de Azevedo, centro de Barras. Entre os militares estavam os patrulheiros Cabo G. Rego, Soldados Ítalo Jorge e Batista.
O Sargento S. Barbosa contou ao longah.com, que Careca através de sua lábia criava uma situação e as pessoas confiavam nele e sacavam o dinheiro. Ele ficava com uma parte e dava uma parte para o idoso. O chamado Golpe do conto do vigário
O longah apurou que Francisco das Chagas Lima estava sendo investigados por vários outro delitos e que já vinha sendo investigado por essa prática há vários dias, já que algumas vítimas já haviam feito denúncias.
“Hoje foi pego em flagrante na própria loteria portando o cartão de uma idosa. Está na delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse o Sargento S. Barbosa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.