Breaking News
recent

Ex-prefeito de cidade da região norte é preso, paga fiança e vai responder em liberdade

Ex-prefeito Lourival Bezerra é preso pela Greco no Norte do Piauí
Lourival Bezerra - ex-prefeito de Esperantina.






O ex- Prefeito de Esperantina e empresário Lourival Bezerra Freitas foi preso na manhã desta segunda-feira (20) pelo Grupo de Repressão ao Combate ao Crime Organizado (Greco). A prisão se deu pela constatação do crime de furto, segundo artigo 155 do Código Penal Brasileiro, visto que foi constatada um ‘desvio de energia’ na fazenda onde funciona uma fábrica de sabão do empresário. As informações são do Fala Piauí.
Nesta manhã, uma equipe da Cepisa e empresa especializada estiveram na Fazenda Barra dos Porcos e depois de perícia nos contadores de energia da empresa, constataram que no local de fornecimento de energia trifásico, no contador apenas duas fases contavam. Sendo assim, cerca de 30% da energia recebida para empresa era desviada.
Com o flagrante, o delegado Gustavo Jung determinou a prisão do empresário e ex-prefeito Lourival Bezerra que se identificou como proprietário do local. O delegado também arbitrou fiança de R$ 10 mil ao ex-gestor, que prontamente pagou e foi posto em liberdade. Entretanto, ele deverá responder o processo na Justiça e poderá pegar de 1 a 4 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.