Breaking News
recent

Ex- Prefeito de Campo Maior Paulo Martins vai se desfilar do PT


Parece ter chegado ao fim um relacionamento de 10 anos que o ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins teve com o Partido dos Trabalhadores (PT). Um de seus assessores confirmou a informação na última  nesta terça (21), através de uma publicação em uma rede social.
Paulo Martins ainda não confirmou a informação oficialmente, mas nos bastidores já é dada como certa a sua desfiliação.

Paulo Martins foi candidato a deputado estadual na última eleição e apesar de ter ficado na 8ª suplência, foi o candidato mais votado em Campo Maior e na região dos carnaubais. Em Campo Maior ele teve mais de 100% dos votos do segundo colocado, o ex-deputado Antônio Félix.
Aliados de Paulo Martins sempre reclamaram da falta de reconhecimento do PT e principalmente do atual governador Wellington Dias à sua liderança na região e isso ficou mais evidente no último pleito.
O estopim que estaria levando Paulo Martins a sair do PT seria o tratamento que vem recebendo de Wellington Dias nesse novo governo, onde foi oferecido ao campo-maiorense apenas cargos de baixa expressão.
O FUTURO DE PAULO MARTINS

Paulo Martins sempre demonstrou interesse pelo setor agrícola, e isso pode ter sido o que pesou na sua decisão de sair do PT e ir para o PSD, já que o partido ficou responsável pelas pastas no Governo relacionadas a agricultura. Ainda não se sabe se ele irá assumir algum cargo de indicação do partido. Quanto as próximas eleições, ele já deixou claro que irá trabalhar forte pela reeleição do Professor Ribinha em Campo Maior e deve manter seu sonho de chegar a Câmara Federal, sonho este que foi adiado para que ele concorresse a eleição de Deputado Estadual, atendendo a um pedido do seu grupo político.
Informações do Campo Maior Em Foco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.