Breaking News
recent

Após fazer 5 reféns em Barras, assaltantes de banco trocam tiros com a polícia em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (8), por volta de 7h, agentes da Polícia Rodoviária Federal em parceria com a Polícia Civil libertaram cinco pessoas que estavam sendo feitas de reféns por dois criminosos que fazem parte da quadrilha responsável pelos assaltos ao Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal da cidade de Campo Maior, no último dia 30 de abril.
De acordo com informações, agentes abordaram o veículo modelo VW/UP no posto da PRF, em Teresina, já que havia sete ocupantes no seu interior. No momento da abordagem, após as pessoas que estavam no banco traseiro descerem do veículo, o condutor empreendeu fuga junto com o comparsa que estava no banco do passageiro.
Segundo a PRF, foi necessário a utilização de disparos de arma de fogo e acompanhamento tático ao veículo até a interceptação. Os criminosos empreenderam fuga abordando um outro veículo modelo Toyota/Etios e tomando de assalto.
A dupla conseguiu fugir e a polícia continua realizando diligências no sentido de capturar os criminosos. Na ação, foi recuperado o veículo que tinha sido tomado de assalto na cidade de Barras e libertado cinco reféns que estavam no interior do carro.
Fonte: Nucom PRF-PI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.