Breaking News
recent

Quadrilha que assaltou banco troca tiros com a PM e causa terror em cidade da região norte


Na noite desta terça-feira (30) uma perseguição a bandidos que fugiam pela região Norte do Piauí. Em Batalha, assaltantes acabaram jogando muitos miguelitos (espécie de pregos utilizados para furar pneus) na pista e conseguiram  furar os pneus das viaturas. Trata-se da quadrilha que assaltou duas agências bancárias na cidade de Campo Maior na madrugada desta terça-feira (30).
A perseguição continuou por volta das 20:30 pela BR-343 em Piracuruca sentido ao município de Piripiri. Testemunhas que estavam no bairro Três Lagoas nas churrascarias próximo a BR, viram uma S-10 de cor branca com uma lona preta em cima passando em alta velocidade, sendo perseguido por duas viaturas da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).
Uma Frontier usada pelo criminosos acabou colidindo contra um estabelecimento perto de uma das rotatórias da cidade de Piracuruca e os criminosos saíram correndo pelas ruas. Há informação de que um assaltante foi morto no confronto com a polícia. Tiroteio deixou a população da cidade apavorada
Os criminosos que bateram a Frontier roubaram pelos menos duas motos para fugirem da cidade. Uma SW4 também teria dado apoio ao bando.
Policiais montam barreiras nas entradas das cidades próximas para tentar interceptar os assaltantes.
De acordo com informações exclusivas passadas pelo coronel Erisvaldo, Viana comandante da Polícia Militar de Piripiri, quatro bandidos estavam em um veículo Picape quando a polícia os localizou. “Estávamos retornando de diligências em Barra Grande, pois tínhamos informações que eles tinham fugido para lá e ao retorna nos deparamos com eles. Os indivíduos trocaram tiros com a polícia no começo da rotatória da cidade de Piracucura e jogaram ‘miguelitos’ e furaram dois pneus de uma das viaturas do BOPE. A segunda viatura do BOPE perseguiu eles até a cidade de  Brasileira, e lá eles jogaram novamente os pregos na pista e a polícia acabou perdendo mais dois três pneus”, explicou o coronel para o Portal Encarando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.