Breaking News
recent

Quadrilha fortemente armada explode dois bancos em Campo Maior

Duas agências bancarias foram explodidas por uma quadrilha de criminosos fortemente armados por volta de 01h da madrugada desta terça-feira (30), em Campo Maior (84 km de Teresina). As agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica foram os alvos do bando. O Bradesco teve sua vidraça quebrada por conta do forte impacto da explosão feita na agência da Caixa que fica a menos de 20 metros do banco. As informações são do Portal de Olho.
Segundo informações eram cerca de dez homens armados com explosivos e armas de fogo de grosso calibre. Os suspeitos explodiram as Agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que ficam na avenida Demerval Lobão no centro da cidade.
Moradores vizinhos as agências relataram o momento da ação. Em um áudio que circula em grupos de WhatsApp, revela que pelos menos três explosões foram feitas: "Eu estava dormindo quando escutei um barulho forte, imaginei que fosse uma batida, mas aí veio outra explosão seguida de uma terceira e uma sequência de tiros”, discorreu em áudio um morador.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, se deparou com os criminosos, iniciando uma troca tiros com os bandidos. Até o momento não se sabe se foi levado alguma quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.