Breaking News
recent

Vídeo: Assaltante de escola em Cabeceiras é preso e entrega comparsas


A Polícia Militar de Barras comandada pelo Capitão Batista, juntamente com Cbs Dilson, Rodrigues, SDS Alberto, Batista e Rafael, prendeu na manhã da última terça-feira (19) um homem identificado por Antônio Alan Cavalcante, 21 anos de idade, residente na localidade Pé do Morro, zona rural de Barras.
Com ele foi encontrado uma revólver Cal. 32 com 06 munições intactas, pólvora e chumbo utilizado em armas de fabricação caseira e uma pequena quantidade de maconha. Também em poder dele havia uma moto Broz 160, que foi roubada alguns dias da residência de um cidadão no bairro Santinho.
De acordo com o Capitão Batista, ele é um dos assaltantes que fizeram o arrastão na Escola Venâncio Lages Veloso na localidade Bom Futuro no dia 14/03/2019 na zona rural de Cabeceiras do Piauí. Trio invade escola, rouba e agride professores e alunos em Cabeceiras
“O meliante já foi reconhecido por alunos e professores como um dos que entraram na escola e promoveram o assalto!, relata o Capitão Batista, que é comandante do batalhão da PM de Barras.
Após a prisão de Antônio Alan Cavalcante e Anderson Ferreira dos Santos, este estudante do EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Venância Lages, a polícia já tem os nomes do restante da quadrilha que tocaram terror na escola da zona rural de Cabeceiras-Pi.
Quem apontou o nome foi o próprio acusado Antônio Alan, veja o vídeo!

Informações: Baby Carcará longah.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.