Breaking News
recent

Prefeitura decreta luto pela morte de Raimundo Senador, pai do vice-prefeito de Boa Hora


O prefeito de Boa Hora, Francieudo Canuto,  decretou luto oficial de três dias no município pela morte do senhor Raimundo Senador, pai do vice-prefeito, Chiquinho Senador.

Veja a nota

“É com pesar que a Prefeitura Municipal de Boa Hora através do prefeito Francieudo Canuto comunica o falecimento do senhor Raimundo Senador, pai vice-prefeito Chiquinho Senador, ocorrido nesta quarta-feira (27/03/2019).
Exemplo de homem digno, sério, íntegro, conciliador, Raimundo Senador traçou sua vida junto com a história de Boa Hora e deixa um exemplo para ser seguido por todos que tiveram a honra de conviver com o mesmo. A prefeitura decreta luto oficial de três dias no município.”
Vários amigos lamentaram a morte do senhor Raimundo Senador pelas redes sociais. Ele foi um dos grandes comerciantes de Boa Hora, vereador pelo município de Barras, foi o primeiro candidato a prefeito após a emancipação politica de Boa Hora tendo como vice o senhor Zé Pingo. Filiado ao MDB, a família nunca abandou a sigla partidária.

O ex-vereador José Raimundo lamentou a morte do senhor Raimundo Senador, “Maior liderança política do PMDB em Boa Hora, ex-vereador por Barras, e concorreu ao primeiro mandato de prefeito por nossa cidade. O seu legado ficou marcado pela fidelidade partidária, ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o antigo PMDB. Solidariedade a família.”
Manoel Arrais comentou; “Grande amigo. Tinha por ele apreço e consideração. Boa Hora perde um homem ilustre. Que Deus lhe reserve um bom descanso.”
Sebastião Orlando comentou; “Um democrata, simples de bem com a vida. Cresci lhe espelhando. Descanse em Paz Senador como era chamado pelos mais íntimos”.
O professor Francisco Nascimento escreveu; “Meus pêsames à família Senador, em especial aos meus amigos Júnior e Chiquinho Senador. Deus conforte o coração de vocês.”





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.