Breaking News
recent

Homem tenta esfaqueia PM e é morto com tiro na cabeça no Piauí

Um jovem conhecido como Marlim, foi morto com um tiro na cabeça por um policial militar na noite desse domingo (10), em uma festa que acontecia no município de Nazária, município que fica a cerca de 24km de Teresina.
Segundo o agente Jotinha, da Polícia Civil da cidade, após um desentendimento entre o policial e o jovem, Marlim desferiu um golpe de faca no braço do PM, ocasionando a reação do militar que atirou contra a vítima. “As informações que nós temos é que ele ainda esfaqueou o policial militar no braço, e ai o policial desferiu contra ele alguns disparos”, disse o agente.
O policial F. Oliveira, lotado no 6° Batalhão da Polícia Militar, estava de folga e, ainda não há informações sobre o que provocou a confusão. “As informações que nós temos são informações prestadas por populares, dizem que ele (Marlim), partiu pra cima do policial, e pro policial se defender teve que efetuar o disparo”, completou Jotinha.
O IML (Instituto Médico Legal), a perícia e uma equipe da Delegacia de Homicídios foram acionados, e fizeram um levantamento prévio sobre o caso.
O rapaz ainda é conhecido pela população por se envolver em confusões na cidade. “A população já tinha feito registros novos e antigos, confusões locais, brigas e lesões corporais”, finalizou o agente. 

Informações do R10

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.