Breaking News
recent

Corpo de lavrador é encontrado em estado de decomposição no Rio Marataoan

 Foi encontrado em estado de putrefação na manhã desta terça-feira (5 de março de 2019), às margens do Rio Marataoan, próximo a comunidade Carvalho, no município de José de Freitas-PI, o corpo do lavrador Antônio Viana Chaves, de 75 anos, que residia na localidade Faveira, zona rural de José de Freitas, e que estava desaparecido de sua residência desde o último sábado, (2 de março).

De acordo com informações de familiares de Antônio Viana Chaves que residem na cidade de José de Freitas-PI, o lavrador tinha problema com alcoolismo e estava há um ano sem ingerir bebidas alcoólicas, sendo que antes dele desaparecer, no último sábado (2) foi visto bebendo novamente, o que pode ter contribuído para a sua morte.
A família de Antônio Chaves estava a sua procura desde sábado e somente na manhã da terça-feira de Carnaval teve seu corpo encontrando nas margens do Rio Marataoan, já em estado de decomposição. A morte do lavrador foi comunicada à Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI.
O corpo de Antônio Chaves foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, e submetido a exames antes de ser liberado para a família, que levou o corpo de volta para o município de José de Freitas, local do sepultamento. O exame realizado pelo IML é que vai dizer quais foram as causas da morte de Antônio Viana Chaves.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.