Breaking News
recent

Cabo Wilson Fontinele assume comando do GPM de Boqueirão do Piauí


Em solenidade realizada na manhã deste sábado (30/03) na Câmara Municipal de Boqueirão do Piauí, o Policial Militar CB Wilson Fontinele tomou posse como comandante do Grupamento da Policial Militar (GPM) de Boqueirão do Piauí.
Cabo Wilson Fontinele / Foto: Marcos Antonio 
O Cabo Fontinele assume o comando do GPM após a forte atuação no policiamento ostensivo no município.

“Me sinto muito honrado em fazer parte da Polícia Militar do Piauí e gostaria de agradecer mais essa vitória que acontece em minha vida. junto com a sociedade e com o principio da responsabilidade humana, dentro dos nossos limites estaremos pronto para servir e manter a ordem em Boqueirão. Gostaria de preparar toda a população para juntos fazermos a marchar pela segurança” comentou o Cabo Fontinele.

O prefeito Solteiro disse a nossa redação que a Prefeitura Municipal dará todo o suporte dentro de suas competências para apoiar o serviço da Polícia Militar no município. “O cabo Fontinele terá nosso apoio frente ao policiamento ostensivo em nosso município” disse o prefeito.
O Major Etevaldo Alves, comandante do 15ª Batalhão de Polícia Militar disse que o Cabo Fontinele da continuidade a um trabalho quem vêm sendo desenvolvido em Boqueirão do Piauí.

“O Sargento R. Pereira que estava no comando do GPM recebe uma nova missão e determinamos ao Cabo Fontinele que assumisse o GPM pelo trabalho quem vem desenvolvendo e por residir na região, ele tem condição de acompanhar mais de perto os problemas de Boqueirão no quesito segurança pública. 
Tem todo o apoio do comando do 15ª Batalhão e durante a solenidade de posse afirmamos e reafirmamos o nosso compromisso com a segurança na região de Boqueirão e Boa Hora. Afirmamos ainda durante a posse que, sempre que possível estaremos enviando reforço policial de Campo Maior para que possamos garantir aos policiais de Boqueirão e Boa Hora que desempenhe melhor suas funções e atendimento às reivindicações da população” finalizou o Major Etevaldo.

Diversas autoridades se fizeram presentes na solenidade de posse do Cabo Fontinele, entre eles; o secretario de trânsito de Campo Maior Major Paz, a secretaria de saúde de Boqueirão, Elgilene Silva, representando o prefeito Solteiro Alves, o Cabo F Sousa do GPM de Boa Hora, o policial civil “delegado” Pedim, os vereadores de Boqueirão; Zeca Pinto, Ângelo Machado, José Raimundo, Carlinhos Bernardo, Edimilson Bernardo, José Cazuza, Elielton Soares e a vereadora Natália Lima. Ainda estava presentes os vereadores Vitamina e Adelino de Boa Hora e vários membros da sociedade civil de Boqueirão do Piauí. 


Wilson Resende Fontinele é natural de Boa Hora e ingressou na Policia Militar do Piauí em 2000.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.