Breaking News
recent

Bandido é morto em confronto com a PM após assalto em Piripiri

Um bandido morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros com a Polícia Militar, após um assalto ao posto de combustíveis do vice-prefeito do município de Piripiri, Murieel Queiroz, no início da madrugada desta quarta-feira (27).
De acordo com o cabo Domingos, do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados, sob a informação que dois bandidos estavam realizando um assalto no Posto de Combustíveis Petrolina. Quando a guarnição chegou ao local, a PM colheu detalhes sobre a identificação da dupla, conhecida como Michael e Neguinho, e iniciou as buscas.

Ao se depararem com a Polícia Militar, a dupla abriu fogo contra os policiais próximo ao residencial Parque Recreio e a PM revidou, neutralizando Michael com um tiro na cabeça.

“Esses elementos já fizeram vários assaltos aqui na cidade e já foram presos por assalto. Eles entraram em confronto com a polícia, após assaltarem o posto de combustíveis do vice-prefeito de Piripiri e os policiais, em legítima defesa, tiveram que revidar”, destacou.

Michael morreu ainda no local e Neguinho foi encaminhado ao hospital com um tiro na perna. Não se sabe a quantia roubada pela dupla, que durante a ação criminosa, subtraiu também pertences pessoais dos funcionários do posto.

Fonte:GP1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.