Breaking News
recent

Polícia Militar e Conselho Tutelar realiza palestra em parceria com a educação em Boa Hora


A Policia Militar de Boa Hora em parceria com o Conselho Tutelar e a  Secretária Municipal de Educação, realizou na manhã da última sexta-feira (08), uma palestra na Escola Municipal Madalena Almeida, na localidade Lagoa Seca, zona rural do município. 
Na palestra foram abordados temas referentes ao ‘Combate às Drogas’ e ‘Violência Doméstica’. A palestra contou ainda com homenagens ao dia Internacional da Mulher.

A palestra foi proferida pelo  comandante do Grupamento de Policia Militar de Boa Hora, Cabo F. Sousa e pela diretora da escola Rosarinha  Dimas.
“O consumo de drogas cresce consideravelmente a cada dia e é por isso que a policia Militar vê a importância de se discutir esse assunto no ambiente escolar, conscientizando os jovens a não se envolver com esse mal” destacou o comandante do GPM.
“A data é importante pra falar das lutas das mulheres por igualdade na sociedade e alertar os jovens sobre os altos índices de violência contra as mulheres no Brasil, portanto o evento foi extremamente relevante e muito bem aceito pela comunidade escolar”, comentou a diretora.

Participaram ainda os Conselheiros Adalberto Carvalho e Francisca Maria e o Cabo Vanildo do GPM de Boa Hora.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.