Breaking News
recent

Prefeitura de Boqueirão do Piauí inicia obra de estradas esquecida há mais de 50 anos


A Prefeitura de Boqueirão do Piauí por meio da Secretaria de Obras deu início a construção das estradas vicinais interligando seis comunidades rurais do município até o centro urbano da cidade.
A obra será dividida em duas etapas; na primeira fase será construída os trechos que ligam as comunidades Unha de Gato e Mundo Novo até a sede do município.
Na segunda etapa a obra vai contemplar as localidades Cabeceiras, Tanques, Vereda e Espirito Santo.
Segundo afirmou o secretário de obras Josimar, a primeira etapa vai contemplar 12 km de estrada ligando as comunidades à sede do município. 
A ordem de serviço foi dada pelo Prefeito Solteiro Alves juntamente com o vice Raimundo Filho e contou com a presença do presidente da câmara municipal, vereador Elielton Soares, do vereador Paulo Aninha, Zeca Pinto, José Raimundo, Natália, e Ângelo Machado, ainda estavam presentes o Ex - Prefeito Raimundo Soares e moradores da região.
Há décadas as estradas da região não recebiam nenhum melhoramento, o que dificultava a vida das pessoas que moram na região.
O prefeito Solteiro comentou que a estrada é um sonho antigo dos moradores “há muitos anos as estradas dessa região não recebiam nenhum tipo de manutenção, por isso sabemos do sonho antigo da população dessas comunidades e firmamos um compromisso de zelar pelos cidadãos que vivem na zona rural do nosso município, que é melhorar o trafego até a sede da nossa cidade e assim estamos honrando o nosso compromisso”, ressaltou o prefeito.
“Vai melhorar 100% o deslocarmos para o centro da cidade, agora com essa piçarra vai facilitar muito a nossa vida” comentou um morador da região.
A obra será construída com recursos do município e vai beneficiar mais 100 famílias que vivem na região.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.