Breaking News
recent

CRAS de Boa Hora realiza reunião com beneficiários de Programas Sociais no município


A Prefeitura de Boa Hora, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (14), uma reunião com os beneficiários dos programas sociais oferecidos no município.


Mais de 100 beneficiários participaram da reunião que foi dirigida pela Assistente Social Gislene Morais, que falou sobre os programas ofertados no município e esclareceu duvidas aos participantes.
“O objetivo do encontro é fornecer informações sobre as atividades desenvolvidas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, assim como informar sobre todos os programas que o município oferece, como o Bolsa Família, Criança Feliz, Acolhimento a idosos, crianças e pessoas com deficiência, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, PAEFI, PAIF, Passe Livre, Beneficio de Prestação Continuada e outras ações desenvolvidas pela assistência social aqui em Boa Hora” comentou a Assistente social.
A secretaria de Assistência Social Joucilene Sales falou sobre o esforço realizado pela gestão municipal em apoiar os programas junto às famílias do município.
O encontro foi de grande importância e muito esclarecedor para a beneficiaria Maria Plácido da localidade Barra do Brejo, “foi muito importante porque agora a gente já pode procurar o CRAS e saber o que é oferecido, porque agente já sabe os programas, então eu achei muito importante” comentou a senhora.
Durante o encontro vários beneficiários puderam tirar suas dúvidas sobre os programas com o técnico do CRAS, Leonardo  Oliveira que falou sobre a inclusão de pessoas em programas como o Bolsa Família.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.