Breaking News
recent

Conselho Tutelar de Boa Hora está funcionando em nova sede. Mais moderna e confortável


Visando proporcionar mais estrutura aos Conselheiros Tutelar, a Prefeitura de Boa Hora entregou uma nova sede para o órgão funcionar no município.
As novas instalações vai proporcionar a estrutura necessária para o desenvolvimento do trabalho dos conselheiros e o bom atendimento ao público que necessita dos serviços.
De acordo com a conselheira Maria Francisca, as novas instalações vão melhorar ainda mais os serviços do órgão no município, “Precisávamos de estrutura para atender as pessoas de forma individualizada. Com a nova sede damos a dignidade ao atendimento que não tínhamos antes, então melhorou 100%, sem falar no pagamento que está sempre em dias e estamos ansiosos na espera do nosso quite que vem para melhorar ainda mais o nosso trabalho. Então, é agradecer a administração municipal, em nome do Prefeito Francieudo por olhar com bons olhos para nossa equipe”, afirmou a conselheira.
A conselheira Ana Fannuel comentou sobre a melhoria da nova sede do órgão, “comodidade e privacidade para melhor atendermos nossas famílias, crianças e adolescentes. Nosso muito obrigado por nos enxergar com bons olhos”, finalizou a conselheira.

O Conselho Tutelar é um órgão autônomo não jurisdicional, que atende a população de 0 a 18 anos em situação de violação de direitos. O órgão tem vínculo administrativo com a Secretaria Municipal de Assistência Social. A nova sede fica na Rua Antonio Rodrigues no centro de Boa Hora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.