Breaking News
recent

Bandidos metralham viaturas da PM e arrombam banco em cidade do Piauí

Na madrugada desta terça-feira (19), o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Castelo do Piauí, foi cercado por criminosos durante uma tentativa de assalto ao Bradesco.
De acordo com informações do Sargento Gomes, os criminosos se dividiram em dois grupos onde um foi assaltar o banco e o outro atirou contra o Grupamento. “ Durante a ação, as viaturas que foram alvo dos tiros estavam estacionadas na frente do GPM e eles atacaram os carros”, disse o sargento.
“Foi uma tentativa de assalto os sete elementos estavam em um Sandero prata e em um Fiorino. Os policiais estavam fazendo ronda e chegaram no Grupamento e na hora que os policiais entraram no GP, os criminosos pararam a Fiorino e começara a atirar nas viaturas estacionadas”, explicou o sargento.
Foto: Divulgação/WhatsAppViatura atingida durante o ataque dos criminososViatura atingida durante o ataque dos criminosos
Ainda segundo a polícia, os outros criminosos foram para Agência do Bradesco, lá os bandidos não conseguiram estourar o cofre da Agência eles levaram os armamentos do vigilante e fugiram em direção a São João da Serra. Chegando próximo a Santa Cruz a quadrilha não conseguiu atravessar um rio que tem na região e empreenderam fuga no mato. Várias equipes estão na captura dos acusados ”, disse Gomes.
VEÍCULOS USADOS NA AÇÃO FORAM ENCONTRADOS PELA POLÍCIA
Dois veículos usados na tentativa de assalto a agência do Bradesco de Castelo do Piauí, na madrugada desta terça-feira (19) foram localizados entre as cidades de São João da Serra e Santa Cruz dos Milagres nas primeiras horas da manhã de hoje.
“Ambos os veículos foram roubados em Teresina e já foram recuperados pela polícia. Foram encontrados também armamentos, munição, coletes, alavanca e emulsão de dinamite que seriam usados, possivelmente, para explodir os caixas e levar o dinheiro”, disse o major Etevaldo Alves, comandante do 15° BPM de Campo Maior.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.