Breaking News
recent

Altos é eliminado da Copa do Brasil após goleada de 7x1 do Santos



Divulgação/Santos
Carlos Sánchez comemora gol do Santos contra o Altos

O Santos venceu o Altos-PI por 7 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Albertão, em Teresina-PI, e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Luiz Felipe, Derlis González, Alison, Carlos Sánchez (duas vezes), Soteldo e Diego Pituca.
Por estar acima do adversário no ranking da CBF, o Peixe precisava apenas do empate para se classificar, mas foi superior durante todo o jogo e conquistou o resultado.
O Santos demorou para entrar no jogo e as primeiras duas chances foram o Altos. Na primeira, em contra-ataque a partir de escanteio do Peixe, Vanderlei salvou, mas na segunda, falta cruzada rasteira na área, Sánchez furou e o Luizão empurrou pras redes e abriu o placar.

FICHA TÉCNICA
ALTOS 1 x 7 SANTOS
Local: Estádio Albertão, em Teresina-PI
Data: 6 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e André da Silva Bittencourt
Amarelos: Renato Santos, do Altos
Gols: Luizão, pelo Altos no primeiro tempo, Luiz Felipe, Derlis González, Alison e Carlos Sánchez (duas vezes), pelo Santos no primeiro tempo; Soteldo e Diego Pituca, pelo Santos, no segundo tempo.
ALTOS: Andrade; Caíque, Renato Santos (Netinho), Ramon Baiano e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho, Ancelmo (Wesley) e Junior Paraíba; Éder Guerreiro e Luizão (Raphael Freitas). Técnico: Leandro Campos.
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Diego Pituca, Jean Mota (Soteldo) e Carlos Sánchez (Sasha); Derlis González (Sandry). Técnico: Jorge Sampaoli.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.