Breaking News
recent

Acusado de matar namorada a pauladas é preso no Piauí

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (3), por volta de 17h, Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, acusado de matar a namorada, Maria das Graças Silva, de 17 anos, com várias pauladas no início da noite deste sábado (2), em Castelo do Piauí.
Ele foi preso na BR 407, zona urbana do município onde cometeu o crime. Segundo informações do major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, ele foi preso após ser avistado caminhando às margens da rodovia BR 407. “Os policiais estavam desde sábado em diligências. Nesse domingo, por volta de 15h, conseguimos recuperar a motocicleta dele, dentro de um matagal, na saída de Castelo para São Miguel do Tapuio e mais tarde conseguimos localizá-lo caminhando às margens da BR 407”,  informou.
Entenda o caso
Uma adolescente, identificada como Maria das Graças Silva, de 17 anos, morreu na noite desse sábado (02) após ser agredida a pauladas pelo namorado, Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, em uma residência na localidade Espinhos, em Castelo do Piauí. O acusado proferiu várias pauladas na cabeça na vítima.
Com informações GP1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.