Breaking News
recent

Forte chuva assusta moradores e causa estragos em cidade da região norte

Uma forte chuva com vendaval, na tarde desta sexta-feira (4), assustou moradores e causou estragos na cidade de Esperantina. Uma parte de um telhado de um prédio foi arrancado, na Avenida Petrônio Portela, e caiu por cima de alguns carros, que estavam estacionados do outro lado.
A estrutura também derrubou parte da fiação da rede de energia. Alguns moradores relataram que viram o telhado inteiro “voar” e atravessar a avenida caindo na estrutura de concreto do terminal rodoviário. Algumas pessoas que estavam em um quiosque da avenida quase foram atingidas pela estrutura que atingiu três veículos.
O radialista Paulo Melo contou que o local onde a estrutura caiu costuma ser bastante movimentado: “O telhado de zinco arrancou todo e voou por cima da avenida arrancando fiação e foi parar no muro do coliseu da rodoviária. Por sorte não matou gente porque é um local bastante movimentado. Ele caiu por cima de três carros que ficaram danificados. Foi um negócio assustador”. Ele contou ainda que alguns pontos de Esperantina estão sem energia: “Parte da cidade está sem energia por que arrancou vário Fios. A chuva com vento começou por volta das 16 horas e durou até uma 17h20. Agora a chuva tá fininha”, afirmou.
A forte chuva, que durou menos de duas horas, também derrubou árvores, alagou ruas e avenidas e danificou telhados de várias residências da cidade.
Uma chuva de granizo surpreendeu moradores na localidade Limoeiro, zona rural de Esperantina. O fenômeno pouco comum na região, aconteceu por volta das 16h00.
Com informações GP1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.