Breaking News
recent

Conheça Elana Valenária, a piauiense que vai participar do BBB 19

Realizada, após conquistar um sonho de uma vida inteira, Elana é só alegria. “Esse é o maior sonho que eu poderia viver. Eu, que nunca entrei em um cinema, vou estar na televisão. Do lugar de onde eu venho, isso é quase um milagre!”, disse.
Vale lembrar que a engenheira mora na cidade do também piauiense Whindersson Nunes, o Youtuber mais conhecido do Brasil, e onde vive os pais do humorista.


Piauiense está confirmada no BBB 19 (Foto: Gshow)




Piauiense está confirmada no BBB 19 (Foto: Gshow)

Chegou ao fim o mistério envolvendo o Piauí e o Big Brother Brasil, a piauiense de Bom Jesus tirou a sorte grande e foi a escolhida em meio a milhares de brasileiros que sonham em entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ela tem 25 anos, é filha de um fã de BBB e saiu de casa aos 14 anos para ir em busca dos sonhos.
A engenheira que nunca foi ao cinema e adora funk disse que vai levar o calor piauiense para dentro da casa e prometeu dar uma vida melhor para a família. “A gente vai mudar de vida. Vou dar uma vida boa para vocês”, prometeu a sister, aos pais.


Piauiense está confirmada no BBB 19 (Foto: Reprodução)

VIDA SIMPLES
Natural de Nazaré do Piauí, a 270 km de Teresina, a moça dos cabelos cacheados relembrou que a infância não foi nada fácil. “A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz”, garante.

Elana ganhou uma bolsa de estudos para estudar em outra cidade com o irmão aos 14 anos quando sonhava em cursar medicina, mas não conseguiu conquistar uma vaga. Foi estudar Engenharia Agrônoma seguindo o conselho de um amigo e dos pais. Aprovada na Universidade Federal do Piauí, se mudou para Bom Jesus e conseguiu um emprego uma semana antes de se formar.


Piauiense está confirmada no BBB 19 (Foto: Reprodução)

“Ele me mostrou tudo sobre a profissão pelo computador e disse que conseguiria me arrumar um emprego em Goiás. Demorei a me adaptar. Pensei em desistir várias vezes”, lembra.
Mas, os planos da sister não incluem Engenharia Agronômica. Ela revelou que pretende abandonar a profissão quando sair do BBB. Além disso, Elana é a única mulher na equipe de vendedores de agroquímicos, onde trabalha. “O ramo é muito masculino. Eles imaginam que mulher não dá conta de trabalhar na lavoura”, pontuou.
DENTRO DA CASA
Confirmada no jogo, Elana revelou que não pretende ter envolvimento amoroso com nenhum brother, por conta da família. Mas não garantiu que imprevistos aconteçam. “Meus pais vão ficar decepcionados se eu me envolver com alguém na casa, mas avisei que não posso garantir nada”, conta.


Piauiense está confirmada no BBB 19 (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.