Breaking News
recent

Bandido mata comparsa ao tentar acertar vítima na PI 113

Um criminoso foi morto pelo próprio comparsa, na tarde desta quinta-feira (17), na PI 113, próximo ao BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) do Povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e esteve no local.
Segundo informação do delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, dois homens tentaram assaltar uma residência onde também funciona uma borracharia e o irmão do proprietário do estabelecimento reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos.
O outro indivíduo efetuou um disparo com a intenção de atingir a vítima, mas acabou atingindo o comparsa que morreu no local. “As informações preliminares dão conta de que dois homens teriam anunciado um assalto a uma residência onde também funciona uma borracharia, houve luta corporal com o dono da residência e o comparsa que estava armado teria tentado acertar o dono da residência e acabou alvejando o próprio parceiro do crime, algo muito inusitado”, relatou o delegado.
Logo após o ocorrido, o comparsa que não foi identificado, fugiu em uma motocicleta Fan Preta. Foram colhidas as digitais do bandido que morreu para que ele seja identificado.
Com informações GP1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.