Breaking News
recent

Após três eleições, vereador ‘Vitamina’ é empossado presidente da Câmara Municipal de Boa Hora

Foi realizada na tarde do dia 31 de dezembro de 2018, por determinação judicial a terceira eleição para a presidência da mesa diretora da câmara municipal de Boa Hora. 


A eleição deveria ter acontecido no dia 06 de janeiro, ocasião que foi remarcada para o dia 20. No entanto, no dia 07 de dezembro, foi realizada uma eleição com a presença de apenas 5 vereadores, ato que se repetiu no dia 20 de dezembro em um novo pleito com a presença de apenas 4 vereadores.

No dia 23 de dezembro, o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) expediu uma tutela cancelando as duas eleições e determinando um novo pleito ainda em 2018.
 
Vereador Antonio Ricardo (Vitamina) / Foto: Rapadura News
Na ocasião o vereador Antonio Ricardo mais conhecido como Vitamina foi eleito presidente da mesa diretora. Compareceram a sessão apenas, o vereador Epitácio, Adelino, Antonio Carlos, Conceição do Sindicato, Antonio Cantuária e o vereador Vitamina que tomou posse no cargo na última terça-feira (01).
 Vitamina foi eleito vereador pelo MDB em 2016 e obteve 198 votos, ele já presidiu a mesa diretora da Câmara de Boa Hora entre os anos de 2007 a 2008.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.