Breaking News
recent

Realizada nova eleição para mesa diretora da câmara de Boa Hora. Vereador Epitácio foi reeleito

Foi realizada em sessão extraordinária na manhã desta quinta-feira (20) uma nova eleição para mesa diretora da Câmara Municipal de Boa Hora.

A eleição que deveria ter acontecido no último dia (06), foi adiada após o vereador Francisco Ribeiro de Araújo Filho pedir a impugnação da chapa liderada pelo vereador Antonio Ricardo da Silva, o “Vitamina”. Na ocasião o presidente da casa, vereador Francisco Canuto aceitou o pedido de impugnação e registrou uma nova data para a realização da eleição que aconteceu nesta quinta-feira (20).
No dia (07) de dezembro a chapa liderada pelo vereador Antonio Ricardo realizou um pleito, elegendo o mdbista como presidente.
De acordo com a assessora jurídica da câmara, Lara Soares, todos os vereadores estavam ciente da nova data de realização da eleição, “foi publicado em ata a realização da eleição neste dia 20, a partir das 09:00 horas, mas só aconteceu a partir das 10:50, devido a ausência de alguns vereadores” comentou a advogada.
O vereador Francisco Canuto (Epitácio) foi reeleito como presidente da mesa diretora, o vereador Tiago Soares como primeiro vice-presidente, o vereador Francisco Alves de Sousa segundo vice-presidente e o vereador Frank Ribeiro como primeiro secretário.
O vereador Frank Ribeiro usou a tribuna e repudiou a ausência dos demais parlamentares.
O vereador Epitácio disse que seguiu o regimento interno da câmara e a lei orgânica do município “estou tranquilo porque o que vale é o regimento interno e fomos fiel a ele o tempo todo, os demais colegas vereadores conhecem o regimento e portanto, seguiremos com o nosso trabalho” finalizou o vereador.

Os vereadores José Antonio Cantuária, Adelino Guilherme, Conceição do Sindicato e Antonio Carlos não compareceram a sessão.
Em meio a toda essa discussão resta esperar os próximos capítulos dessa novela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.