Breaking News
recent

Bando tocou terror em Boqueirão do Piauí. Roubaram moto, dinheiro e celulares





Um casal em uma motocicleta e outro homem em outra moto tocaram o terror na cidade de Boqueirão do Piauí no início da noite desta quinta-feira (08/11). Eles tomaram uma moto de assalto e levaram celulares no Povoado “Rua Dez”. A moto, modelo titan, cor vermelha, ano 2007, com placa de Boqueirão, pertence a um homem identificado por Rogério.
De acordo com populares, o trio usava arma de fogo e, depois de assaltarem na Rua Dez, seguiram para zona urbana de Boqueirão do Piauí, onde efetuaram mais assaltos de celulares em frente a uma academia e dinheiro de um pequeno comércio da cidade.
Uma das vítimas foi atingida com uma coronhada de revólver e precisou de atendimento, sendo, inclusive, encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior. 
O trio retornou em direção à mesma Rua Dez, povoado que é cortado pela rodovia PI-331. Segundo populares, um dos suspeitos seria conhecido por Batista, natural da cidade de Barras, e foi solto há pouco tempo. 
De acordo com informações do Portal Em Foco, o GPM da cidade estava fechado enquando os meliantes praticavam assaltos pela cidade
Informações Portal Em Foco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.