Breaking News
recent

Três menores apreendidos por participação no incêndio de 7 ônibus em Piracuruca

O delegado Williame Moraes, coordenador do Greco, informou que estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Três menores de idade já foram apreendidos suspeitos de participarem do incêndio dos ônibus escolares em Piracuruca.
Três delegados do Greco e o delegado regional de Piripiri estão em Piracuruca participando da operação. Williame Moraes informou que um dos menores apreendidos, em depoimento, confirmou a participação no crime. O testemunho foi acompanhado por integrante do conselho tutelar do município.
“Inicialmente a motivação era só vandalismo, mas em razão da operação estamos encontrado mais elementos e o envolvimento de um maior de idade. Acreditamos que até o final do dia podemos dar mais novidades”, adianta o coordenador.
O delegado confirmou que tem identificação de autoria e filmagens que comprovam o crime e os autores.
Matéria original
Um menor de idade foi apreendido suspeito de atear fogo em cinco ônibus escolares do município de Piracuruca, a 196 km de Teresina. Na manhã desta quinta-feira (29), o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) cumpriu sete mandados de busca e apreensão pra identificar os demais envolvidos na ação criminosa.
A suspeita de incêndio criminoso foi levantada após a constatação que o fogo foi ateado nos ônibus que estavam nas extremidades.
De acordo com o Greco, o menor de idade aparece em imagens registradas por câmeras de segurança. Na presença do Conselho Tutelar, o adolescente teria confessado o ato de vandalismo.
Cidade verde.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.