Breaking News
recent

Seleção de Boa Hora conquista o vice-campeonato da Copa da Amizade 2018.

A seleção de Boa Hora entrou em campo na tarde deste sábado (03) com chance de se tornar tricampeão da 19ª edição da Copa da Amizade 2018.
Jogando no Estádio Desdeth de Melo em Campo Maior a seleção de Boa Hora jogou contra a seleção de Juazeiro do Piauí que marcou o primeiro gol com o atacante Leonardo ainda no inicio da partida. A seleção da terra da rapadura não baixou a cabeça e em seguida Naylan empatou o jogo e seguiu mantendo ritmo de superioridade durante todo o primeiro tempo.
Na segunda etapa os dois times voltaram com poucas alterações e o jogo seguiu em ritmo mais lento e a partida terminou empatada em 1X1 no tempo normal.
O titulo foi disputado nas penalidades e a seleção de Juazeiro venceu  por 4 a 2.
O time de Boa Hora teve total apoio da prefeitura Municipal e encerrou a participação no campeonato com um prêmio no valor de 3 mil reais.

Marcaram presença no estádio o prefeito Francieudo Canuto, a primeira dama professora Gefessony Prudêncio, o vice-prefeito Chiquinho Senador, os vereadores; Epitácio, Neném Pezão e Frank Ribeiro e alguns torcedores que vieram dar apoio à seleção Boahorense.
O jogo marcou a despedida do volante Enilson que defendia a seleção desde 2000 e anunciou a sua despedida dos gramados.
O jogo foi transmitido Ao Vivo pelo facebook do Portal Rapadura News com narração de Luizinho Ribeiro e comentários de Otavio Neto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.