Breaking News
recent

Xô, mosquito! Secretaria de saúde de Boa Hora realiza caminhada contra o mosquito Aedes Aegypti

Com a intenção de conscientizar a população sobre a necessidade do combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica Vírus, a secretaria de saúde de Boa Hora realizou na manhã desta sexta-feira (30) um caminha de conscientização da população.
A ação contou com o apoio de estudantes do município e profissionais da área da Saúde. O objetivo da ação foi chamar a atenção da população quanto a importância de se evitar a proliferação do mosquito.
A ação atraiu um grande número de pessoas que juntas, chamaram a atenção da população à adotarem as medidas de combate ao mosquito. 
“Estamos encerrando as atividades de divulgação do combate ao mosquito Aedes Aegypti com esta caminhada, mas o trabalho não irá parar. Quero agradecer aos agentes de saúde e todos os que estão envolvidos no combate ao vetor, que são incansáveis e não se detém mesmo sob condições adversas como o calor excessivo ou as chuvas. Também quero agradecer em nome do prefeito Francieudo e ,a todos os parceiros envolvidos nesta luta." Comentou a secretaria de saúde do município, Gleysane Silva.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.