Breaking News
recent

Presidiário beneficiado por saída temporária é morto a tiros no Piauí








Um presidiário identificado como Francisco Fábio de 39 anos de idade, beneficiado com saída temporária, foi morto a tiros neste domingo (14/10) no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, suspeitos armados mataram o rapaz e balearam a mãe da vítima dentro da casa da família.
"O crime ocorreu por volta das 10h30 e não sabemos ao certo a motivação e como tudo aconteceu, porque ninguém quis falar. A vítima saiu recentemente para indulto do dia das crianças e estava na casa da mãe, quando foi atingido", disse o capitão Elton, 5º Batalhão da Polícia Militar.
Na confusão, a idosa Maria de Jesus Santos Sousa de 71 anos, foi atingida no tórax e socorrida por vizinhos. A mãe teria entrado na frente do filho na tentativa de protegê-lo e foi baleada, sendo levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. A polícia acredita que tenha sido uma execução.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local.

Informações dos Portais G1 e Meio Norte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.