Breaking News
recent

MP recomenda reprovação das contas do ex-prefeito Zé Resende no próximo dia 24/10

O Tribunal de Contas do Estado do Piaui (TCE-PI) vai julgar na próxima quarta-feira (24) a prestação de contas do ex-prefeito de Boa Hora, Zé Resende, referente ao exercício financeiro de 2015.
No julgamento serão analisadas irregularidades relacionadas ao ausência de publicação dos decretos, atraso na prestação de contas, despesa de pessoal do poder executivo acima do limite legal, inconsistência verificada na análise dos recursos, irregularidades em licitações e contratos, entre outras coisas.
Em sua defesa, Zé Resende informou que as irregularidades que foram apresentadas pela Divisão Técnica do TCE foram sanadas e justificadas – ” Durante todo o exercício de 2015, a administração do município de Boa Hora, foi conduzida com atenção aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, protegendo o patrimônio público”, informou o ex-prefeito. O procurador Márcio André Madeira de Vasconcelos emitiu parecer recomendando pela reprovação das contas de governo e de gestão de Zé Resende, além da aplicação de multa ao ex-prefeito.
Informações do Portal de Olho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.