Breaking News
recent

Fernando Haddad fará caminhada em cidade do Piauí neste sábado (20)

O presidenciável Fernando Haddad (PT) fará caminhada em Picos no próximo sábado (20), como atividade de campanha. Ele será recebido pelo governador do Piauí, Wellington Dias.
  • Foto: Fernando Haddad/Facebook
    Fernando Haddad.
    Fernando Haddad virá ao Piauí no final dessa semana.
Haddad deve chegar ao aeroporto da cidade às 15h, onde seguirá em carreata até a igrejinha Coração de Jesus, local em que terá início a caminhada. A trajetória será finalizada com um ato público na praça Getúlio Vargas, em frente ao Banco do Brasil, ocasião em que Haddad falará sobre as suas propostas de governo.
  • Foto: Hélio Alef / Viagora
    Wellington Dias nas Eleições 2018
    Wellington Dias também participará da caminhada.
Segundo Wellington Dias, Fernando Haddad mostrará como aquecer a economia no Piauí, priorizando programas como o Minha Casa, Minha Vida e a retomada de mais de 20 mil projetos e obras.
"São obras que não iniciaram ou que estão paralisadas por falta de medidas para recursos prioritários, tais como creches, escolas e sistemas de água como a adutora do Sudeste em Padre Marcos, Francisco Macedo e Marcolândia. Trata-se também de obras para fortalecer a economia reduzindo o custo Brasil, como a Ferrovia Transnordestina e programas como o PRONAF - Programa da Agricultura Familiar, Crédito Fundiário e outros. Todos gerando emprego e ampliando a renda em áreas como apicultura, cajucultura, fruticultura irrigada, piscicultura, caprino e ovino", disse o governador.
Vi Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.