Breaking News
recent

Ciclista que se acidentou na estrada que liga Piripiri a Barras morre em hospital de Teresina

Um ciclista identificado como Francisco Helfrâncio Carvalho Vieira morreu no final da manhã desta terça-feira (30), no hospital Prontomed em Teresina.
De acordo com informações do tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Helfrâncio sofreu um acidente ciclístico na rodovia que liga Piripiri a Barras, próximo à comunidade Angical dos Cavalcantes, no último sábado (27). A bicicleta apresentou um problema em uma das rodas, em seguida ele caiu.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ciclista. Na página do Facebook há dezenas de mensagens de amigos e familiares. Nas mensagens amigos prestam condolências a família da vítima e lamentam sua morte precoce.
“Deus chamou mais uma grande pessoa para o seu reino… Peço que ele conforte a família de Helfrâncio que hoje chora com a sua perca. A cada dia percebo ainda mais que nossa vida é uma caixa de surpresas! Hoje estamos bem, mas nunca se sabe o dia de amanhã, pois não necessitamos nem está com alguma doença grave, mas sim receber um chamado de Deus. O que nos conforta é saber que Deus tem seus propósitos e com certeza ele deve ter os melhores para Helfrâncio. Então, vá em paz meu amigo, esse foi seu momento ao Reino do Senhor”, diz uma das postagem.
A Federação Piauiense de Ciclismo, também se manifestou através do Facebook lamentando a morte de Helfrâncio. “Em nome da Federação de ciclismo do Piauí fica o nosso Pesar e condolências à familia do atleta”.
Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.