Breaking News
recent

Bebê estuprada e agredida pelo próprio pai morre em cidade do Piauí

A bebê de cinco meses, que estava internada após ser violentada e agredida pelo próprio pai, identificado como Danilo Veras dos Santos, 29 anos, morreu no final da manhã desta segunda-feira (15) no Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano. O irmão dela, Kaio, de 11 anos, também foi morto pelo acusado no último sábado (13) em Brejo do Piauí.
De acordo com informações repassadas pelo delegado de Canto do Buriti, responsável pelo caso, Yan Brayner, a bebê identificada como Maria Vitória, veio a óbito por volta do meio-dia. “Ela estava internada na UTI pediátrica do Hospital de Floriano desde o dia que ocorreu os fatos com múltiplas fraturas e infelizmente por volta do meio-dia de hoje ela não resistiu e morreu. Mas a morte foi em decorrência dela ter sido jogada no chão pelo pai”, informou.
Ainda segundo o delegado, a mãe das crianças afirmou que acredita que a motivação dos crimes tenha sido que o filho mais velho, Kaio, tenha visto Danilo molestando Maria Vitória. “A mãe foi ouvida pelo delegado de Floriano, Danilo Barroso.Ela afirma que acredita que Kaio, a criança que morreu asfixiada no sábado, tenha visto o padrasto molestando a criança e por isso ele teria matado o menino e agredido a menina. Ela disse também que o acusado tinha muito ciúme da filha. Por isso a gente entendeu por bem fazer uma perícia sexológica. Foram constados vestígios de violência sexual na criança. Ele que já está preso, vai responder pela prática de homicídio qualificado e também pelo crime de estupro de vulnerável”, afirmou Yan.
Com informações GP1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.