Breaking News
recent

Após exibir arma durante comemoração de eleição homem é morto por PM em Piracuruca

Na tarde desta segunda-feira (29), um homem identificado como Rodrigo Magalhães de 29 anos foi morto a tiros na cidade de Piracuruca. 
De acordo com informações confirmadas pela Coronel Elza da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h no bairro Esplanada.
Conforme informações da PM, o homem participou de uma carreata na noite de ontem (28), exibindo uma arma de fogo e teria feito ameaças contra os integrantes de um grupo em que estava um policial.
Ainda segundo a polícia, a vítima teria ameaçado o policial por áudios no aplicativo Whatsapp.
  • Foto: Divulgação/Rede social
    A vítima foi identificada como Rodrigo.
    A vítima foi identificada como Rodrigo.
Nesta tarde a Policia Militar foi efetuar a prisão de Rodrigo em virtude de ameaças no Wattsapp. De acordo com a PM, no momento da prisão o policial verbalizou e pediu para a vítima soltar a arma.
"Ele saiu em fuga e a Policia Militar começou o acompanhamento. Em seguida, houve abordagem policial e acabou sendo alvejado durante a intervenção", diisse a Coronel Elza.
O policial se apresentou  espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca e um inquerito será aberto para investigação do caso.
A Polícia Militar divulgou uma nota sobre o caso, confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar do Piauí informa que no dia 28/10/18,  Rodrigo Magalhães de Brito  estava numa carreata na cidade de Piracuruca,  portando uma pistola e mostrando para as pessoas, quando a PMPI chegou no local o individuo já tinha evadido.
 Nesta tarde a Policia Militar foi efetuar a prisão de Rodrigo em virtude de ameaças no Wattsapp.  No momento da prisão o policial verbaliza  e pede para Rodrigo soltar a arma. Ele sai em fuga e a Policia Militar começa o acompanhamento. Em seguida,
 houve abordagem policial e acabou sendo alvejado durante a intervenção.  O Policial Militar apresentou-se   espontâneamente no Distrito Policial e está dando seu depoimento ao Delegado titular de Piracuruca. A Corregedoria da PMPI tomará todas as providências.
Teresina, 29 de outubro de 2018.
Elza Rodrigues Ferreira - TC Diretora de Comunicação Social da PMPI.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.