Breaking News
recent

Acidente com ônibus escolar na BR 343 deixa 18 pessoas feridas


Um acidente envolvendo um ônibus escolar do município de Boa Hora na tarde desta sexta-feira (19) na BR 343, próximo ao município de Brasileira deixou cerca de 18 pessoas feridas, após o transporte escolar quebrar a barra da direção e o motorista perder o controle do veiculo, vindo a descer o aterro da rodovia.

O ônibus retornava de um balneário no município de Piracuruca transportando  professores e alunos de um passeio em comemoração ao dia do professor.
Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  - SAMU  socorreu  as vítimas que foram encaminhadas para o hospital de Piripiri, Piracuruca e Parnaíba.
A Polícia Rodoviária Federal foi até o local e está investigando as causas do acidente.
Em nota a prefeitura de Boa Hora lamentou o acontecido e informou que está prestando toda assistência necessária às vítimas.

NOTA AO PÚBLICO

A prefeitura de Boa Hora lamenta profundamente o acidente ocorrido com um ônibus escolar do município na tarde desta sexta-feira (19) na BR 343.
O chefe do setor de transporte do município informa que toda a frota de ônibus escolar passar por fiscalização a cada 60 dias a fim de garantir total segurança aos usuários e que acidentes infelizmente são inevitáveis.  
Por fim, o prefeito municipal de Boa Hora Francieldo Canuto informa que está acompanhando de perto as vitimas prestando todo apoio necessário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.