Breaking News
recent

Zé Santana realiza caminhada em Boa Hora com a presença de uma multidão de simpatizantes.


O Deputado Estadual Zé Santana (MDB) parece não fazer parte do time de políticos que estão no descrédito da população, isso porque o prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto reuniu uma verdadeira multidão de simpatizantes que apoiam o candidato no município. Em ato político no inicio da noite deste domingo (23) durante uma caminha de quase 3 quilômetros, saindo do Bairro São Raimundo até a residência do gestor municipal. O candidato​ foi acompanhado por uma multidão de simpatizantes que apoiam o grupo político prefeito municipal.
Após cumprimentar simpatizantes, apoiadores e líderes políticos, Santana iniciou seu discurso falando do carinho que tem pela terra da rapadura “O caloroso acolhimento pelo qual sou sempre recebido em Boa Hora me faz me sentir em casa. Vejo aqui o carinho que as pessoas têm pelo time do povo que é o time do amigo Francieudo, do Chiquinho Senador e demais lideranças aqui do município. . já fizemos muitos por Boa Hora, mas quero agora assumir o compromisso de fazer muito mais. É com a força do povo que seguimos com a certeza da vitória”, disse o deputado.
O prefeito Francieudo Canuto ovacionado pelos seus simpatizantes agradeçeu a presença de todos e comentou que tem percorrido todo o município levando o pedido de apoio para o deputado Santana. “Deputado tenho entrado de casa em casa pedindo ao povo de Boa Hora o apoio para o Time do Povo, graças ao nosso trabalho somos bem recebido pela população. Sei que com o Wellington governador, Haddad presidente, Marcelo Castro e Ciro Nogueira no senador, Marcos Aurélio e o amigo de verdade como deputados Boa Hora só tem a ganhar” finalizou o prefeito.

VEJAS FOTOS
O encontro contou ainda com presença do Vice-prefeito Chiquinho Senador, da primeira dama Gefessony Prudêncio, dos vereadores Vitamina e Epitácio, do ex-vereador professor Zé Raimundo, trabalhadores rurais, crianças, mulheres e professores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.