Breaking News
recent

Amostragem: W. Dias lidera com 41,95%, Dr. Pessoa 14,42% e Luciano 9,59%

O  Instituto Amostragem divugou nesta quinta-feira (20), uma nova pesquisa de intenção de voto estimulado para o cargo de  do Estado do Piauí. A pesquisa foi realizada em 47 municípios e entrevistou 1.137 eleitores.
  • Foto: Montagem Viagora
    Wellington Dias, Dr. Pessoa e Luciano Nunes.
    Wellington Dias (PT), Dr. Pessoa (Solidariedade) e Luciano Nunes (PSDB).
O atual governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT) aparece em primeiro lugar, com 41,95% das intenções de voto estimulado. O segundo lugar ficou com Dr. Pessoa (Solidariedade), que registrou 14,42% das intenções. Em seguida aparece o candidato do PSDB, Luciano Nunes, com 9,59%.
  • Foto: Montagem Viagora
    Elmano Férrer, Valter Alencar e Fábio Sérvio.
    Elmano Férrer (Podemos), Valter Alencar (PSC) e Fábio Sérvio (PSL).
Elmano Férrer (Podemos) ficou em quarto lugar, com 3,17% das intenções, enquanto Valter Alencar (PSC) e Fábio Sérvio (PSL) aparecem empatados no quinto lugar, com 1,41% das intenções de voto.
  • Foto: Montagem Viagora
    Sueli Rodrigues, Luciane Santos, Lourdes Melo e Romualdo Seno.
    Sueli Rodrigues, Luciane Santos, Lourdes Melo e Romualdo Seno.
Sueli Rodrigues (PSOL) registrou 0,79% das intenções, Luciane Santos (PSTU) registrou 0,62%, Lourdes Melo (PCO) registrou 0,26% e Romualdo Seno (DC) registrou 0,09%.
Os entrevistados que relataram intenção de votar branco ou nulo foram 10,99% e os que relataram não saber ou não quiseram opinar foram 15,30%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 15 a 18 de setembro, foi encomendada pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, tem margem de erro de 2,86% para mais ou para menos e foi registrada no TSE sob o número PI-07451/2018.
Portal Vi Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.