Breaking News
recent

PULA-PULA: Tachado de oportunista Zé Resende abandona PT e declara apoio a candidato do PSDB


Estamos nos aproximando de mais um pleito eleitoral e isso tem movimentado a política brasileira. Aqui em Boa Hora tem político que é
contemporâneo, sem trajetória de pensamento político, e muito menos uma defesa concreta de um projeto que visa o bem coletivo. Esses "políticos", deveriam ser chamados de fantoches da politicagem. Não entendem que o campo da política é uma luta discursiva de problematização de ideias. O sujeito que outrora se dizia um homem do povo, defensor dos pobres, partidário de um partido trabalhista e troca-o por outro neoliberal, com uma política antipovo. Isso mostra que os políticos, nada mais são que "aves de rapina" interessados em encher o proprio bico  e o povo a deriva na incompetência destes apoliticos.
Foto reprodução redes sociais
O ex-Prefeito Zé Resende faz  parte dos politicos que compõem os partidos na qual eles não sabem nada da história ou da ideologia política. O sujeito simplesmente entra no partido vejando interesses pessoais. Em grande parte entram pelo apadrinhamento e vivem dele. Quando acaba vão em busca de outra sigla ou interesse pessoal. Pela cidade a quem o chame de "oportunista" que busca satisfazer seus interesses pessoais.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.