Breaking News
recent

Polícia Militar prende homem com pistola de policial que foi furtada em Cocal de Telha

Por volta das 22h da noite deste sábado (11) os Policiais Militares, Cabo Roniel e Soldado Dias, prenderam em Capitão de Campos o elemento Rômulo de Sousa Marques, vulgo "Bolota" de aproximadamente 35 anos com uma pistola que pertence a Polícia Civil.
O Comandante do 15º BPM de Campo Maior, Major Etevaldo disse ao Portal Em Foco que “Bolota” é um traficante bastante conhecido da polícia de Cocal de Telha, pois já foi preso por tráfico, roubos e assaltos diversas vezes. O Comandante narrou que os PMs tentaram abordar "Bolota" em Cocal de Telha, mas ele evadiu-se em uma moto em direção ao município de Capitão de Campos. Chegando lá sofreu um acidente durante a perseguição e sacou a arma que foi encontrada pelos policiais.
A pistola consta no Sistema Nacional de Armas como produto de furto e, segundo o Major Etevaldo, ela foi furtada de dentro do carro de um Policial Civil em Cocal de Telha há cerca de um ano. O Comandante frisou que foram praticados vários assaltos com indivíduos usando pistola em Capitão de Campos, Cocal de Telha e Boqueirão do Piauí e cogita a possibilidade da participação de “Bolota” nesses crimes.
“Cada arma de fogo que a gente apreende, a gente considera de grande relevância, porque são vidas que são salvas e assaltos que diminuem porque esses indivíduos assaltam usando armas”, destacou Major Etevaldo.
Rômulo de Sousa Marques, vulgo "Bolota" tem aproximadamente 35 anos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.